sábado, 6 de junho de 2009

Ensina a Criança...



Com todos esses anos ensinando a palavra de Deus para as Crianças, pude ver vários versículos Bíblicos se cumprindo. Inclusive este:

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6

Ensinar é um Dom de Deus, e quando temos esse talento, temos que multiplica-lo!
Em todos os anos que tenho de "Tia", vi crianças se transformarem em mulheres e homens de Deus, e tudo o que foi ensinado na Escola Bíblica infantil, ficou guardado em seus corações.

Por esse motivo não devemos deixar de ensinar as crianças que desde já devem ter um compromisso com Deus, devem aprender a ter uma só palavra.

Estamos na fé de Gideão, e as crianças também devem ter o conhecimento do verdadeiro "sacrifico"! E que eles sejam futuros "Isaques" que mesmo em sua velhice não esqueceu-se da importância de estar no "altar" de Deus.

Eu fui criança da EBI, e hoje tenho o privilégio de ensinar da mesma forma que me ensinaram...Eu vi esse versículo se cumprimir na minha vida!


Beijinhos...

5 comentários:

  1. ola parabens que lindo seu blog !!

    ResponderExcluir
  2. tia fatima de perus sua mae querida.domingo, junho 07, 2009 9:03:00 PM

    parabens,que blog lindinho era,tudo que prescisavamos para,tornarmos,nossas aulinhas mais,dinanmicas eu amei,beijos tia fatima.

    ResponderExcluir
  3. oi Alê!
    eu também vim da EBI, tive mulheres de Deus que me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje, e hoje vejo jovens que ja passaram na minha aulinha, crescerem na presença de Deus. Isso nenhum dinheiro no mundo paga. Por isso que sou grata a Deus por esta aqui, e conhecer pessoas maravilhosas usadas por Deus,para pode dividir as alegrias deste ministerio.È sei que muito ainda vamos trabalhar para ver mais crianças e adolescentes servindo a Deus.
    Seu blog esta lindo!!!!!!!!
    Que DEus te abencoe muitooooo!!
    bjs milllllllll

    ResponderExcluir
  4. oi! alê seu blog e d+, gostaria que me mandasse as musicas para o dia dos pais meu e-mail: dani.mhdf@hotmail.com

    beijos

    tia daniele
    são luis -ma EBI

    ResponderExcluir